quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

SÉRIE: PUNHO DE FERRO - 1ª TEMPORADA


Punho de Ferro foi lançada pela Netflix em 2017, também é uma história da Marvel e faz de seu protagonista, Danny Rand, um dos novos vingadores e parte do time da série "The Defenders". Na primeira temporada é contada a história da volta de Danny para casa, depois de ter sido dado como morto por 15 anos.

Para quem assisti Game of Thrones (ansiosa para a última temporada) vai lembrar que o ator Finn Jones interpretava o Loras na série. E falando dele, eu devo confessar que o personagem do Danny é muito sem sal e até infantilizado e alienado na série, o que me deu nos nervos. Até as cenas de ação achei muito fracas, esperava mais!

O romance dele com a Colleen é muito infantil e eu acho ela uma personagem muito mais forte e com cenas de ação mais interessantes do que as do próprio protagonista. Os sócios da família Rand, os Meachum chegam a ter personagens mais interessantes. Eu gostaria de ter visto um desenvolvimento maior da relação do Danny com a Joy (Alguém lembra dela de 90210?). Além disso, acho que o destaque da história vem do irmão mais velho da Joy, o Ward, ser altamente descontrolado e cheio de problemas, e do pai Harold ser completamente descompensado e cheio de segredos.

Na série a Claire Temple (interpretada pela Rosario Dawson) tem um papel maior que em Jessica Jones (pelo menos na primeira temporada), e nela a gente consegue ver ela em cenas de ação. A Jeri é advogada dos Rand que aparece rapidamente da série, acho que ela poderia ter um papel mais importante assim como tem em Jessica Jones.

Quer aprender inglês do zero sem sair de casa assistindo Netflix?




Nenhum comentário:

Postar um comentário