quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

SAG AWARDS 2015

Não poderia deixar de trazer as celebridades mais bem-vestidas do SAG Awards 2015. Segunda-feira, 26/01, foi transmitido pelo canal TNT esse evento, que premia as séries de drama e comédia, junto com seus atores.

Os vestidos brancos roubaram a cena nessa premiação, principalmente, os de corte mais simples. Começando com a Reese Witherspoon que apostou em um modelo Giorgio Armani de um ombro só, pode ser só a imagem mais acho que marcou as gordurinhas no abdômen, mesmo assim achei chic. Com apenas 17 anos, Ariel Winter ficou um mulherão nesse vestido da marca Zac Posen.

Viola Davis exibiu seu prêmio em um vestido Max Mara de corte reto e alça cruza com decote pequeno, em algumas fotos o vestido pareceu um pouco frouxo no busto, acho que deveria ter menos tecido. Paula Patton apostou em um vestido branco com muita pedraria, de diferente tamanhos, formatos e cores.

Maggi Gyllenhaal uniu a tendência do branco com a do macacão, a marca é Thakoon; diferente, ousado e elegante definem essa produção. Laura Carmichael em um Vionnet de tecidos diferentes e com transparência, não gostei muito, mas também não consigo odiar, o que vocês acham?

Julie Bowen em um vestido  Georges Hobeika com muitas aplicações e super feminino, o detalhe do laço na cintura deixou a produção ainda mais romântica. Nos tons mais rosados, está Felicity Jones que apostou em um vestido reto com detalhe cruzado  de alças no busto da Balenciaga. O modelo é tendência, já que lá no final do post teremos Emilia Clarke num modelo semelhante.


Tatiana Maslany usou um vestido preto e branco de listras Oscar de La Renta, o que acharam? Maria Menounos arrasou em um tomara que caia dourado Romona Kezeva, mas poderia ter optado pelo cabelo semi-preso ou por um coque.


Para começar os estampados da vez, vamos com Natalie Dormer que usou um Naeem Khan de um ombro só, eu amei esse vestido, só teria feito um cabelo preso no lugar do solto. Rashida Jones usou um Emanuel Ungaro vibrante e decotado, as cores e a estampa se destacaram e deixou essa produção a mais fashionista do evento. O vestido que a Lupita Nyong usou da marca Elie Saab, manteve o estilo mais colorido e estampado que ela tem mostrado nos Red Carpets, e me abriu os olhos para modelos diferentes da marca.


Cores fortes foram a escolha de várias famosas. Maisy Williams apostou no comprimento midi e todo trabalhado em flores, bem feminino e jovial. Melissa Rauch foi outra que apostou em duas cores, rosa e marsala, em um vestido tomara que caia.


A atriz Sofia Vergara sempre sexy, ela usou um Donna Karan Atelier de um ombro só e de modelagem estruturada no busto. Kaley Cuoco optou pro um vestido vermelho romara que caia de corte reto e simples Romona Keveza.


Emmy Rossum usou um tomara que caia bordado Armani Privé, me lembrou um princesa malvada, hahaha. Joanne Froggatt em um vestido preto Honor decotado e modelo sereia, achei muito feminino e sexy. O que falar do vestido brilhante de Julianne Moore? Eu não amei o vestido, mudaria a barra do vestido e colocaria todas as pedrarias até ela, mas o modelo da Givenchy ficou lindo nela.


Sarah Paulson apostou no preto e branco mostrando que a tendência tem lugar sempre nos Red Carpets. Natasha Lyonne apostou em duas cores com um brilho discreto no top. Emilia Clarke usou um vestido em duas cores Donna Karan Atelier, que as tiras ficaram meio confusas para mim, acho que marcou o seio dela, deveria ter coberto ele. Naomi Watts usou um vestido azul escuro Balenciaga, super elegante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário