Scorpion é série de tv americana transmitida pelo canal CBS que estreou sua primeira temporada em setembro de 2014. É inspirada em uma história real, na qual conta a história gênio da computação, Walter O'Brien, e de sua equipe composta por um behaviorista, Toby, uma calculadora humana, Sylvester, e um prodígio da mecânica, Happy. Todos são pessoas que querem ajudar a humanidade com problemas, mas que não conseguem se socializar como a maioria das pessoas e por isso recebem a ajuda de uma ex garçonete chamada Paige que tem um filho gênio, Ralph. O agente Cabe Gallo é o responsável financeiro pela equipe, além de conhecer Walter desde criança, os dois acabam possuindo uma relação de pai e filho.
Se você gosta de Elementary, provavelmente vai amar essa série, mas se você não gostou (assim como eu) provavelmente você vai gostar dessa sim. A série trás personagem bem humorados e problemáticos, geralmente muito sarcásticos. Tenho que confessar que amo séries que desvendam mistérios e combatem crimes, mas essa em específico me lembra Criminal Minds, porque o time Scorpion sempre lida com situações que eles devem pensar em tudo. O que a torna diferente das outras, é o sarcasmo dos personagem em situações perigosas, a falta de filtro destes em relação a pessoas que não são gênios e a genialidade para resolver de situações pequenas a desastrosas!
Até o momento assisti os 10 primeiros episódios da temporada 1. Eu, particularmente, não pensei em abandonar essa série. Por enquanto os personagem tem me cativado e quero descobrir mais sobre o passado deles e acompanhar a evolução de cada um!
Nenhum comentário:
Postar um comentário