sábado, 26 de março de 2016

THE FLASH - 1ª TEMPORADA

Entre altos e baixos -  me refiro ao rebuliço que fiz nessa série - terminei finalmente a primeira temporada. Devo dizer de antemão que conheci a série assistindo Arrow, e quando comecei a assistir gostei bastante, por motivos que não recordo acabei abandonando no meio da temporada. Esses dias a netflix colocou a 1ª temporada completa e resolvi assistir os episódios que faltava e acreditem, não me arrependi!

Antes de tudo eu devia estar explicando sobre o que é essa série, não acham? A série tem como personagem principal Barry Allen que adquire poderes de velocista logo no primeiro episódio. A DC Comics é a responsável pela criação deste nos quadrinhos e a The CW é o canal que deu vida a essa história. O ator que interpreta o Flash é Grant Gustin, que pra quem assistiu Glee lembra que ele era o rival que estuda na escola particular da série.

A série começa quando a mãe de Barry é assassinada e seu pai acusado por este crime, fazendo com que ele fique sobre os cuidados do pai de sua melhor amiga Iris West, o detetive Joe West. Depois de uma acidente no laboratório do Dr. Harrison Wells, ele adquire a supervelocidade e junto de Caitlin e Cisco passa a proteger Central City dos metahumanos. Mas a história fica boa mesmo quando ele começa a descobrir como realmente sua mãe foi morta e porque, então não desista da série como eu, porque você vai amar o final da temporada e o desenrolar dessa história.

Onde assistir The Flash? A Warner Channel transmite a série no Brasil, mas se você não tem tv a cabo ou não consegue acompanhar por ela (igual a mim), você terá algumas opções: Fazer o download dos episódios - aconselho usar o site The Flash Br usando utorrent -, assistir a primeira temporada na netflix e esperar um milênio para a próxima, e por último assistir online - eu assisto Series Video BB, mas tem aquelas propagandas e a qualidade não é incrível.

Me contem nos comentários o que acharam da série e me digam se a segunda é tão boa quanto a primeira temporada. Eu aceito spoilers kkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário