sábado, 9 de abril de 2016

EXPLORANDO O NETFLIX: HANNA



Eu estava passeando pelo netflix eis que o filme HANNA me chama a atenção, me surpreendeu positivamente. Cenas de ação + personagem principal única fizeram com que eu quisesse saber o que ia acontecer com ela no decorrer da sua jornada. Pra mim, esse filme é parecido com o Colombiana (onde a Zoe Saldana é a personagem principal), a diferença nítida são as personagens principais.

Hanna (Saoirse Ronan) é uma adolescente criada pelo pai Erik em uma floresta gelada A menina passou a vida toda isolada sendo treinada para matar. Além de uma assassina fria e esperta, ela fala muitas línguas e sabe o significado e história de todas as coisas descobertas até os anos 90 (ela é superdotada, hahaha). Apesar disso, pode-se perceber no decorrer do filme que ela possui uma certa inocência e atraso social.

O filme retrata basicamente Hanna fugindo de Marissa (diva, lacradora, Cate Blanchett), uma agente da CIA que procura pelo pai da menina desde os anos 90. Ao decorrer do filme, vamos que a existência de Hanna é algo especial e misterioso, que nem mesmo ela sabe.

Basicamente, faz meu estilo de filme e eu gostei bastante. Alguém aí já assistiu? O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário